quarta-feira, 14 de maio de 2008

Rayzoon Jamstix 2.2.1


download









Rayzoon Jamstix poderia ser chamado de "cérebro de bateria acústica", ou seja, ele emula um baterista humano de verdade que pode participar de jams musicais em tempo real no seu seqüenciador favorito ou host DAW. Ele possui seu próprio mecanismo de som mas também é capaz de trabalhar com outros sub-hosts de bateria VSTi, como por exemplo, BDF ou DFH Superior, trazendo um novo patamar de interatividade e expressividade no seqüenciamento.

O software reconhece o que e como você toca, interagindo com trilhas muito reais de bateria - verdadeiros esteróides para sua criatividade! Construído sob um player de alta qualidade e multi-velocidades de bateria, controlável pela ambiência e samples integrados. Ele permite o uso de qualquer sintetizador de bateria VSTi como BFD, NI Battery e DFH Superior.

Combine os sons do seu plug-in favorito de bateria com o poder de uma jam inteligente. Rayzoon Jamstix não possui paralelos na sua capacidade. Ele também analisa entradas MIDI assim como áudio em geral (com certas limitações, é claro).
Colaboração Audio Junk

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo,
Não consegui fazer rodar o programa.
Ele foi testado?
obrigado.